Avançar para o conteúdo principal

PROCURADO. PJ quer caçar ladrão “solitário” que viaja de comboio

Por CASCAIS24



Anda armado, provavelmente com um pequeno revólver, e viaja de comboio entre Cascais e Cais do Sodré, o homem que a Polícia Judiciária (PJ) procura identificar desde há ano e meio por, alegadamente, ter protagonizado cinco assaltos armados.

O suspeito, que aparenta rondar entre a casa dos 30 e dos 40 anos, e mede entre 1,75 e 1,80m e é de compleição física magra, terá cometido, pelo menos, cinco roubos com recurso a arma de fogo.

O “solitário” terá sido o autor de assaltos à estação dos CTT, na avenida Marginal, no Estoril, e à farmácia Macau, na rua José Elias Garcia, na Parede, bem como de três outros tendo por alvo pequeno comércio na cidade de Lisboa, que lhe terão rendido algumas centenas de euros.

Todos os assaltos foram praticados no mesmo dia: a 25 de janeiro do ano passado e em todos eles foi utilizado um revólver curto, de cor escura, para neutralizar as vítimas.

Segundo apurou Cascais24, a PJ não tem conhecimento de que, entretanto, o suspeito tenha praticado outros crimes violentos.

A Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ), encarregue da investigação, suspeita que o homem vive algures em Cascais e trabalha em Lisboa, deslocando-se entre casa e trabalho de comboio.

A quem possua informações sobre o suspeito, a Polícia Judiciária (PJ) agradece que as comunique para qualquer departamento da PJ ou à autoridade mais próxima.

Noticia relacionada 

Comentários

  1. Anónimo6/07/2017

    Por favor, colocar email ou números de telefone de contacto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário